10/03/2017 às 17h10min - Atualizada em 10/03/2017 às 17h10min

Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo do Gurgueia da início ao atendimento no Serviço de Convivência

Viviane Setragni
Portal Corrente

A Secretaria de Ação Social de São Gonçalo do Gurgueia promoveu nesta segunda-feira (6) a abertura dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. O evento foi realizado no auditório do CRAS e contou com a presença do prefeito Paulo Lustosa Nogueira, da Secretária de Ação Social Maria de Fátima Barbosa Lustosa, da Secretária de Educação Valmira Miranda e do Secretário de Saúde Silvio Enrique, além de toda equipe do CRAS e grande participação da comunidade.

A palestra inaugural, ministrada pela advogada Jessica Lima, teve o tema “A Importância da Presença da Família na Atuação dos SCFV no Município de São Gonçalo do Gurgueia", direcionada aos familiares dos beneficiários. Após o evento, um lanche foi servido a todos.


Sec. Ação Social, Maria de Fátima Barbosa Lustosa

Atualmente, o CRAS de São Gonçalo do Gurgueia atende aproximadamente 180 usuários, divididos entre os programas específicos de cada faixa etária. O atendimento no município inicou na terça-feira (7).


Da esq.p/dir.:  Psicóloga Daniela Augusta de Oliveira Vieira, o padre Thailson Guerra, o prefeito Paulo Lustosa, a Ass. Social
Ana Lucia de Fátima Soares, a Ass. Social Andina dos Santos Figueiredo de Oliveira, o Sec. Saúde
Silvio Enrique e a Sec Educação Valmira Miranda


Equipe do CRAS


Palestra com a Dra. Jéssica Lima
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »