11/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2017 às 00h00min

Gestoras de São Gonçalo do Gurgueia e Parnaguá representam o Território da Chapada das Mangabeiras no COEGEMAS-PI

Eleição aconteceu na última terça-feira (7), na sede da APPM

Portal Corrente
Maria de Fátima Barbosa Lustosa e Jussara Domingas Silva

A Secretária de Assistência Social do município de São Gonçalo do Gurgueia, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, participou no dia 7 de março, da Assembleia Geral Ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social - COEGEMAS-PI.

O evento aconteceu no Auditório da APPM, em Teresina, no qual foi realizada a eleição da nova diretoria do Colegiado para o Biênio 2017 a 2019 e Formação dos Representantes da CIB.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania de Água Branca, Danielly Sousa, foi eleita como presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas-PI) e o secretário de Assistência Social de Teresina, Samuel Silveira, foi eleito o vice-presidente do Colegiado.

À convite de Maria do Socorro Moura Cardoso, Secretária Executiva do COEGEMAS-PI,  Maria de Fátima Barbosa Lustosa foi designadada para representar o Território da Chapada das Mangabeiras, juntamente com a Secretária de Assistência Social do município de Parnaguá, Jussara Domingas Silva, as quais ficaram lisongeadas com o convite.

A Assistente Social e assessora dos municípios de  São Gonçalo do Gurgueia e Parnaguá, Ana Lúcia Soares, também marcou presença no evento.

 


(esq. p/ dir.) Maria de Fátima Barbosa Lustosa, Sec. Ass. Social de São Gonçalo, Jussara Domingas Silva, Sec Ass. Social de Parnaguá,
Roberto Oliveira, Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família e Ana Lucia Soares, Assistente Social



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »