12/03/2017 às 16h27min - Atualizada em 12/03/2017 às 16h27min

Escola Antônio Rocha comemora seu 33º aniversário de fundação

Portal Corrente

A Escola Antônio Rocha, com sede no município de Corrente, teve uma semana especial de atividades alusivas ao seu 33º aniversário de fundação. Mais do que apenas comemorar, os estudantes tiveram a oportunidade de estudar a história da escola em sala de aula e nas preleções, onde ouviram sobre o inicio das atividades em 1984 com tia Elyene, bem como sobre o patrono da Escola, Antônio Rocha, pai da fundadora.

Também  fizeram arte com o emblema, compreendendo suas cores e seus significados, além do estudo do slogam da escola, “Educando com amor”,  desejo explícito da professora Elyene de que na sua escola todas as crianças fossem amadas, sendo felizes e cresendo em harmonia com Deus e seus semelhantes.

Para finalizar a semana de comemorações, a escola promoveu, nessa sexta-feira (10), diversas atividades especiais. A Educação infantil participou de forma lúdica da pintura da escola, reforçando a sua relação com o ambiente escolar. Já os estudantes do Ensino Fundamental participaram de uma gincana, realizado no Ginásio Poliesportivo. Atividades esportivas específicas para cada idade marcaram o dia, que teve a participação de toda a direção da escola e corpo docente.


Registro da inauguração da Escola Antônio Rocha. Na ocasião estavam presentes o atual diretor Eduardo Rocha, a diretora
pedagógica Keila Rosane, ambos filhos da fundadora, e a professora Ivanilde Pacheco Cavalcante


Tia Elyene com a sua prima Dourada Rocha Nogueira


O diretor Eduardo Antonio Nogueira Rocha e a professora Ifigênia Rocha Nogueira acompanhando as atividades de comemoração

 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »