18/03/2017 às 10h49min - Atualizada em 18/03/2017 às 10h49min

Policlínica de Corrente, há 35 anos referência de qualidade em saúde em todo no sul do Estado

Ascom

A Policlínica de Corrente é um  centro de especialidades médica e odontológica, com destaque em exames laboratoriais e por imagem. Referência de qualidade em todo o sul do Estado do Piauí, oferece tecnologia de ponta em equipamentos e os melhores profissionais da área da saúde, trabalhando pelo bem estar das pessoas com rapidez, confiabilidade e dedicação.

Trabalhando em parceria com os melhores profissionais da região, a Policlínica dispõe de diversas especialidades clínicas: Cardiologia, Pediatria, Neurologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Ginecologia Obstetrícia, Clínica Geral, Cirurgia Geral e Odontologia, além de uma equipe multiprofissional composta por Nutricionista, Fonaudiologia e Fisioterapeuta.

A Policlínica também oferece estrutura adequada para a realização de pequenas cirurgias como Cirurgia Vascular (Escleroterapia), Cirurgia Plástica Estética e Corretiva, e pequenos procedimentos.

Os exames clínicos recebem atenção especial, com equipamentos modernos e capacitação permanente dos técnicos. Inscrita no Programa Nacional de controle de Qualidade (PNCQ), com padrões rigorosos de avaliações periódicas, a Policlínica de Corrente obteve pelo 2º ano consecutivo o Selo de Qualidade do PNCQ, oferecendo aos seus clientes a garantia de resultados confiáveis rapidez na entrega dos resultados.

Na área de exames por imagem, atualmente disponibiliza  o que há de mais moderno em Ultrassonografia com Dopler, Endoscopia, Exames Cardiológicos com Dopler, todos equipamentos dentro dos padrões da ANVISA, com manutenção preventiva periódica feita por equipe técnica especializada, oferecendo aos seus clientes padrões nacionais de qualidade, aqui mesmo, na nossa cidade.

A Policlínica de Corrente se orgulha de há 35 anos oferecer o que há de melhor na área da saúde para a população do Sul do estado do Piauí, proporcionando excelência no acesso ao diagnóstico.

Diretor Clínico: Dr. Hamilton Pacheco Cavalcanti Neto
Responsável Técnico (Laboratório): Dr. João Pacheco Cavalcanti
Responsável Técnico (Endoscopia): Dr. Jean Carlos Felix


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »