23/03/2017 às 17h08min - Atualizada em 23/03/2017 às 17h08min

Secretária de educação de São Gonçalo do Gurgueia participa do 13º Forum da UNDIME/PI

ASCOM

A secretária municipal de educação de São Gonçalo do Gurgueia, Valmira Miranda, participou nos dias 22 e 23 do 13º Forum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação, promovido pela Undime/PI. A participação nos fóruns é fundamental, pois neles serão apresentadas as novidades e informações mais recentes sobre programas, projetos e políticas da área da educação.

A programação do Fórum incluiu em sua pauta assuntos como: valorização dos profissionais da educação, Plano de Cargos e Carreira, Censo Escolar e sistema de prestação de contas do FNDE. Além disso, houve um momento destinado à plataforma Conviva Educação, um ambiente virtual gratuito voltado a dirigentes municipais de educação e equipes técnicas das Secretarias que objetiva apoiar o processo de gestão e planejamento da Educação e, com isso, contribuir para a aprendizagem dos estudantes.

Ainda nesta  quarta-feira (22) foi realizada a eleição para a nova diretoria para o biênio 2017/2018, em que a secretária municipal de educação de Bom Jesus, Sidinei Lins, foi eleita a nova presidente da entidade. A chapa vencedora encabeçada por Sidinei tem como vice-presidente a secretária municipal de educação de Água Branca e ex-presidente do órgão, Cleidimar Tavares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »