13/04/2017 às 08h58min - Atualizada em 13/04/2017 às 08h58min

Gustavo Neiva pede voto de pesar pela morte de prefeito

Alepi

O deputado Gustavo Neiva (PSB) ocupou a tribuna nesta terça-feira (11) para defender requerimento de sua autoria pedindo voto de pesar pela morte do prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Menezes. Ele disse que a morte de Zé Lincoln, como era conhecido, que ocorreu na semana passada, pegou a todos de surpresa e deixou uma grande lacuna no cenário político do Piauí.Gustavo Neiva afirmou que Zé Lincoln foi um líder político de expressão, tendo ocupado o cargo de prefeito em três oportunidades e contribuiu para melhorar as condições de vida da população de São João da Fronteira.

“Ele era, também, professor da Universidade Federal do Piauí e o nosso partido perdeu um grande líder político e um grande prefeito”, assinalou ele.Os deputados Rubem Martins(PSB) e Luciano Nunes(PSDB) solicitaram a Gustavo Neiva que as bancadas de seus partidos subscrevessem o requerimento de voto de pesar e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho(PMDB) disse que todos os parlamentares estaduais concordavam com a iniciativa de Gustavo Neiva, que, também, teve aprovado requerimento pedindo à Secretaria de Saúde informações sobre o não funcionamento da UTI Neonatal do Hospital Regional de Floriano.

O deputado Luciano Nunes(PSDB) teve aprovado requerimento pedindo voto de pesar pela morte do senhor José Pereira Paula Neto ocorrida hoje(11). As condolências devem ser enviadas para sua mulher, dona Irene Nogueira, em Pimenteiras.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp