08/04/2017 às 09h07min - Atualizada em 08/04/2017 às 09h07min

Políticos prestam última homenagem ao ex-governador Bona Medeiros

Alepi

O corpo do ex-governador Bona Medeiros, falecido na quinta-feira (6), chegou ao salão nobre Deputada Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa, ainda à noite, pouco depois da 23 horas. Durante toda a noite vários e pela madrugada a dentro vários políticos do Piauí, servidores do Legislativo, do Executivo e de outros poderes, bem como familiares prestaram uma última homenagem ao ex-governador. Bona Medeiros foi vítima de infarto em casa, na cidade de União, e chegou a ser socorrido sendo encaminhado para Teresina, mas não resistiu.

Entres os que vieram ainda na noite desta quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (7) prestar homenagens e solidariedade à família, estiveram o presidente da Assembleia, Themístocles Filho, o ex-governador Wilson Martins, o ex-deputado e conselheiro do TCE, Luciano Nunes.  Às 10 horas foi realizada uma missa de corpo presente e logo depois, às 11 horas o corpo seguiu para a cidade de União onde foi enterrado.

José Raimundo Bona Medeiros nasceu em 24 de dezembro de 1930 na cidade de União. Foi deputado estadual por sete mandatos, prefeito de Teresina, vice-governador e governador do Piauí. Em 1982 foi eleito vice-governador do Piauí na chapa de Hugo Napoleão. Assumiu o governo após Hugo renunciar para concorrer ao Senado, era pai do ex-deputado e ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »