14/03/2017 às 17h56min - Atualizada em 14/03/2017 às 17h56min

Marden pede retorno de máquinas do DER a Piripiri

Alepi

O deputado Marden Menezes (PSDB) defendeu requerimento de sua autoria, pedindo ao DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagem) que retornem ao município de Piripiri e que o ex-prefeito devolveu, apenas para prejudicar o sucessor. O deputado João de Deus (PT) disse ter estranhado a medida e indagou se as máquinas são realmente do DER-PI , para que fique esclarecido. 

 

 

 

O deputado Gustavo Neiva (PSB) solicitou a criação de uma comissão de deputados para visitar os municípios de Floriano e Picos, para examinar como estão funcionando os terminais de ônibus, inclusive o de Teresina, no sistema de parcerias público-privadas. Gustavo Neiva solicitou também atenção do governo com a BR – 135, que vai até Cristalândia, no sul do Estado, a qual causou vários acidentes com vítimas fatais durante o carnaval.

 

 

 

 

Ele chamou a atenção da bancada piauiense na Câmara, para queadote prioridade na questão das emendas de bancadas. A estrada já tem projeto para o alargamento – disse. A deputada Liziê Coelho (PTB) reclamou da falta de juiz na cidade de Paulistana, o que vem prejudicando a população. Ela pediu o apoio do colega Rubem Martins (PSB), votado na região, o qual se prontificou. A deputada disse que o presidente do Tribunal pode evitar que a população venha fazer protesto em Teresina. 

 

 

 

 

 





Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »