09/03/2017 às 13h10min - Atualizada em 09/03/2017 às 13h10min

Henrique Rebelo reassume mandato e reafirma compromisso com o povo

Alepi

Ao reassumir, hoje(9), uma cadeira na Assembleia Legislativa, o deputado Henrique Rebelo (PT) reafirmou o compromisso de trabalhar em benefício da população do Piauí, o que, segundo ele, tem feito durante os cinco mandatos exercidos no Poder, tanto na condição de titular e atualmente como suplente. Ele garantiu que exercerá seu mandato com dignidade e respeito aos piauienses e aos colegas parlamentares.


Henrique Rebelo agradeceu a boa receptividade que recebeu dos parlamentares em seu retorno ao Poder Legislativo e ao governador Wellington Dias por tê-lo convidado para ser seu auxiliar ocupando o cargo de secretário de Assistência Social e da Cidadania desde o início da atual administração estadual.


“Agradeço aos amigos que deixei na SASC, bem como a todos que trabalharam junto comigo na execução de projetos de interesse da população”, declarou o deputado PT que agradeceu, também, aos milhares de eleitores que votaram nele, assinalando que “todos os votos que conquistei foi com honestidade, ética e responsabilidade”.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), saudou o deputado Henrique Rebelo em seu retorno à Assembleia Legislativa, dizendo que ele conta com muitos amigos na Casa. Familiares e amigos de Henrique Rebelo compareceram à sessão plenária desta manhã.

 


J. Barros - Edição: Caio Bruno 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »