28/04/2017 às 20h32min - Atualizada em 28/04/2017 às 20h32min

Deputados apresentam três requerimentos e um Projeto de Lei

Três requerimentos e um Projeto de Lei foram apresentados pelos parlamentares estaduais e lidos no pequeno expediente da sessão plenária de ontem (27). O deputado Edson Ferreira (PSD) requereu ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e ao superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento do Piauí, Alisson Pego, que seja reinstalada a Unidade da Conab em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

O deputado Gustavo Neiva (PSB) apresentou requerimento pedindo ao secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, que intensifique a correição de animais na rodovia PI-112 (Teresina a Miguel Alves), enquanto o deputado Wilson Brandão (PSB) teve aprovado requerimento solicitando voto de pesar pelo falecimento da senhora Maria de Lourdes Portela, viúva do ex-deputado estadual Pedro Portela.

Por sua vez, o deputado João Madison, líder do PMDB, apresentou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Associação Antônio José Sampaio dos Produtores e Produtoras de Lei de José de Freitas (Ajosple). A proposição será encaminhada agora para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »