01/06/2017 às 10h14min - Atualizada em 01/06/2017 às 10h14min

Governador confirma apoio à Expogil e autoriza implantação de Sala da Cidadania em Gilbués

Em encontro com o prefeito do município, Dias também garantiu apoio à realização da 6ª ExpoGil.

O governador Wellington Dias recebeu o prefeito de Gilbués, Leo Matos, para tratar de diversas demandas do município, dentre elas, a realização da 6º ExpoGil, que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de julho, com o objetivo de valorizar o que é produzido na região com oficinas e seminários.

De acordo com Leo Matos, a safra recorde do Cerrado piauiense no ano de 2017 é mais uma força para a realização do evento, pois será possível conhecer os casos de sucesso e as novas tecnologias empregadas. "Nós também assinamos um acordo técnico de cooperação com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) para que sejam enviados técnicos para o apoio aos pequenos produtores", disse o gestor.

Na oportunidade, o governador também autorizou a implantação de uma Sala da Cidadania no município e a pavimentação asfáltica de 14Km em ruas e avenidas.

" Ficamos muito felizes com o apoio do Governo do Estado para fazer a diferença na vida da população. Em cinco meses, já trouxemos muitos benefícios pra a população e queremos avançar mais pra melhorar a vida do povo de Gilbués. O governador atendeu prontamente as nossas demandas e também estamos aguardando-o no nosso município, conforme prévia agenda", destacou o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »