22/06/2017 às 08h13min - Atualizada em 22/06/2017 às 08h13min

Padre Anísio confirma a realização da missa na BR 135 às 17h desta quinta-feira (22)

Portal Corrente

O Padre Anísio confirmou ao Portal Corrente a realização da missa às margens da BR 135 nesta quinta-feira, a partir das 17h, em memória às pessoas que morreram no acidente no município de Redenção do Gurgueia no dia 16 deste mês. Na ocasião, o ônibus onde viajavam tombou em uma curva na localidade Paus, causando a morte imediata de nove pessoas, mais uma no hospital em decorrência de ferimentos graves.

A missa acontecerá paralelamente em 9 municípios, em uma iniciativa da Diocese de Bom Jesus para chamar a atenção das autoridades sobre a ugência da manutenção da rodovia, onde mais 50 pessoas já morreram em decorrência de acidentes desde o início do ano de 2017.

Em Corrente a missa acontecerá no canteiro central da BR 135, na saída para Cristalândia. Em Gilbués acontecerá em frente à rodoviária, em Monte Alegre no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Cristalândia será na entrada da cidade, em Redenção do Gurgueia será às margens da BR, na entrada da cidade. As missas também acontecerão nos municípios de Santa Luz, Bom Jesus e Cristino Castro.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »