23/06/2017 às 15h12min - Atualizada em 23/06/2017 às 15h12min

Instituto Kerigma encerra as atividades do semestre com o maravilhoso musical "Canção da Momô"

O Instituto Kerigma educação.cultura promoveu na noite desta quinta-feira o musical “A canção da Momô”, realizado na Igreja Batista de Corrente. A atividade faz parte do encerramento do curso de musicalização infantil, com a participação de turmas veteranas e novatas.

O belíssimo musical conta a história de uma tartaruga que era triste, que não sabia o seu valor, quando de repente, inspirada pelos seus colegas da floresta, ela descobre que Deus a criou, assim como todas as outras criaturas, e que é importante e especial. Fazem parte da história o Coelho Carmelo, o Sapo Geléia, a borboleta, o canário amarelinho e muitos outros.

A diretora da escola, Keila Rosane Rocha Nogueria,  conta que fez o musical pela primeira vez em 1999, logo que chegou à Corrente.  “Como o autor Jean Charles de Oliveira digitalizou o conteúdo, tive acesso novamente ao material,  assim como a oportunidade de readquirir os direitos de reprodução. É uma das maravilhas da internet!”, comenta.

O grupo de musicalização mais antigo, iniciado no ano passado, interpretou os personagens principais da história, e a turma iniciada este ano interpretou os animais da floresta.

O Instituto Kerigma educação.cultura está com as inscrições abertas para o segundo semestre de 2017. São ofertadas as seguintes modalidades: musicalização infantil, flauta, violão, teclado, piano, canto, ballet e inglês. O endereço da escola fica na rua Bahia, s/n.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »