03/07/2017 às 15h59min - Atualizada em 03/07/2017 às 15h59min

15ª GRE promove reunião com supervisores, coordenadores, diretores e técnicos de toda região

A 15ª Gerência Regional de Educação promoveu na manhã desta segunda-feira reuniões com diversos representantes da educação dos municípios circunscricionados. As reuniões aconteceram na sede da gerência e no auditório da Unidade Escolar Joaquim Lustosa.

Os supervisores foram recebidos na sede da GRE, onde foram recepcionados pela gerente recém-empossada, Socorro Amorim. No encontro foram repassadas informações gerais, além das orientações necessárias para a realização da atualização cadastral obrigatória para todos os servidores estaduais.

Já no auditório da Unidade Escolar Joaquim Lustosa, Socorro Amorim reuniu-se com técnicos municipais e estaduais de educação, diretores e coordenadores de escolas de diversos municípios. Na ocasião a gestora agradeceu a presença dos representantes de todos os municípios presentes e apresentou parte da sua equipe de trabalho. "É com estes técnicos que nós estaremos trabalhando, sempre à disposição para encontrar soluções para todos os desafios que surgirem diariamente. Já estivemos visitando diversas escolas em vários municípios, identificando as principais necessidades e continuaremos a realizar essas visitas até que tenhamos uma real noção de como está a educação em todos os municípios circunscricionados. Muito obrigada pela presença do todos!".

O técnico Fidelkairo apresentou aos gestores e técnicos as orientações sobre o Educacenso, obrigatória a todas as instituições de ensino,  e a importância da veracidade das respostas no questionário.

Após o encontro foi servido um almoço de confraternização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »