07/07/2017 às 12h46min - Atualizada em 07/07/2017 às 12h46min

Deputado pede fim do ponto eletrônico para médicos do Estado

O deputado Dr. Pessoa (PSD) pediu, hoje (4), ao governador Wellington Dias e ao secretário de Administração, Franzé Silva, que acabem com o ponto eletrônico para os médicos do serviço público estadual e estabeleçam metas para que sejam cumpridas pelos profissionais. Ele disse que a medida deve ser estendida ainda a outras categorias, como os bombeiros militares.

Dr. Pessoa manifestou apoio ao movimento realizado pelos médicos contra as faltas registradas pelo ponto eletrônico e que têm reduzido os valores de seus contracheques no final do mês.

“Sou a favor de que sejam definidas metas e os médicos que não cumprirem aquilo que for determinado para eles devem ser punidos pelos gestores dos órgãos públicos”, declarou ele.Esclareceu o parlamentar do PSD que os médicos, muitas vezes, ficam de sobreaviso e não são obrigados a estar presentes nos estabelecimentos de saúde, por isso o mais correto, segundo ele, é a definição de metas. Ele declarou que trabalha há mais de 40 anos como médico e chega a ficar mais tempo no centro cirúrgico do que o estabelecido para os seus plantões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »