13/07/2017 às 09h13min - Atualizada em 13/07/2017 às 09h13min

Homem é preso após denúncia no Disk 100 suspeito de estuprar as três filhas no interior do Piauí

Um homem de iniciais A.F.P.S de 35 anos foi preso suspeito de estuprar as três filhas menores de idade na cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. O homem de iniciais A.F.P.S é o pai biológico das menores, não teve o nome e a imagem divulgados para não expor as vítimas.

O caso começou a ser investigado depois de denúncias ao Disk 100, no qual se iniciaram as apurações por meio do Conselho Tutelar que repassou o caso para o Ministério Público e posteriormente para a Justiça.

As vítimas são três meninas, uma de sete anos, outra de nove e a terceira de treze anos. De acordo com informações repassadas pela polícia, provas concretas do abuso contra a menina de 13 anos já foram colhidas pela polícia. As investigações seguem na tentativa de comprovar o estupro contra as outras duas menores.

O suspeito foi preso na última segunda-feira (10) e transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba na última quarta-feira (12).

O Disque Direitos Humanos – Disque 100 é um serviço de utilidade pública da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). Ele visa atender especialmente as populações consideradas de alta vulnerabilidade, como crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, LGBT, pessoas em situação de rua, quilombolas, ciganos, índios e pessoas em privação de liberdade.

O serviço funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel, bastando teclar 100. As denúncias podem ser anônimas e o sigilo das informações é garantido quando solicitado pelo demandante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp