17/07/2017 às 22h46min - Atualizada em 17/07/2017 às 22h46min

Escritora folclórica lança seu quarto livro em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

A escritora folclórica correntina Laurene Alves Nascimento lançou, na noite desta segunda-feira na Casa da Cultura de Corrente, seu quarto livro, Contos de Corrente. A noite de autógrafos contou com a presença de amigos, familiares e patrocinadores da escritora.

A professora Socorro Amorim fez a apresentação do livro, destacando a importância dos registros feitos pela escritora das histórias folclóricas contadas no interior.

A professora e autora Ivanilde Pacheco Cavalcante fez a leitura do prefácio da obra e enfatizou a coragem da escritora. "Uma das características mais marcantes da Laurene é a sua luta para levar adiante os seus projetos, o que nos dá grande satisfação, e o resultado hoje é o lançamento da sua quarta obra. Parabéns Laurene!".

O vereador Flávio Rivelino também prestigiou o evento e declarou que sempre que possível dará o apoio necessário à escritora.

Laurene recebeu ainda, emocionada, a homenagem de amigos. Ao final agradeceu o apoio recebido para a publicação da obra, assim como a presença de todos. "Todos nós sabemos que um lançamento de livro não é tão apreciado pela comunidade, que prefere festas e bebidas. Por isso agradeço de coração a presença de cada um que está aqui hoje e me sinto realizada com  lançamento dessa obra! Gostaria de agradecer em especial ao dr. Jesualdo Cavalcanti e à dona Socorro, que sempre me apoiaram, e ao vereador Flávio Rivelino, que também contribuiu para a publicação desta obra".

Os interessados em adquirir o exemplar podem entrar em contato com a própria escritora, através do telefone (89) 9 9978-7067.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »