18/07/2017 às 22h37min - Atualizada em 18/07/2017 às 22h37min

Robert Rios fez levantamento sobre viagens de Wellington Dias ao exterior

Alepi

O deputado Robert Rios (PDT) disse que fez um levantamento dos recursos anunciados pelo governador Wellington Dias ao regressar de suas viagens ao exterior ao longo dos seus três mandatos e descobriu que já foram anunciados investimentos externos da ordem de US$ 100 bilhões, mas esses recursos nunca em entraram nos cofres estaduais.

“O governador já esteve em Israel, no Japão, na Alemanha e em vários outros países. Ao retornar sempre anuncia muitos recursos, mas até agora não entrou nenhum centavo nos cofres do Estado. Agora mesmo está no Canadá e anunciou pelas redes estaduais investimentos da Bombardier, a maior fábrica de aviões do mundo, na Rota das Emoções”, frisou.

Robert Rios disse que o governador deveria ter a ombridade de dizer que foi ao Canadá a passeio, visitar uma cunhada que mora lá. “Não vem nada para o Piauí. Essas viagens só dão despesas. Wellington foi com a esposa, um jornalista e mais dois ajudantes de ordem. Nada do que ele disse nessas viagens se concretizou no Piauí. Não existe nenhum investimento oriundo dessas viagens ao redor do mundo”, acentuou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »