23/07/2017 às 17h06min - Atualizada em 23/07/2017 às 17h06min

CORRENTE: Motorista embriagado atropela policial militar e colide carro contra outro veículo, que explode

Sujeito foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por tentativa de homicídio. Ao todo 8 acidentes foram registrados.

Portal Corrente

A madrugada deste domingo (23) registrou uma grave ocorrência policial nas imediações do Parque de Exposição Alberto Silva, onde acontece a 42ª Expocorrente. Por volta das 4h um homem embriagado, conduzindo um veículo, avançou em alta velocidade entre as pessoas que estavam na rua e, antes de bater contra uma árvore, colidiu com outro veículo, que explodiu e incendiou até ficar completamente carbonizado.

De acordo com testemunhas, o indivíduo teria se envolvido em uma briga com outros homens, briga que quase acabou ferindo pessoas que estavam nas proximidades, e após conseguir se desvenciliar dirigiu-se até o seu carro, avançou de ré em alta velocidade sobre as pessoas que estavam no local. Uma policial militar em serviço chegou a ser atropelada pelo veículo.


Antes de bater contra a árvore, veículo colidiu e causou a explosão de outro carro

Uma guarnição da Polícia Militar ordenou que o sujeto parasse o carro e testemunhas também afirmam que tiros chegaram a ser disparados antes da colisão.

O sujeito, de iniciais J.L.R., foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio, sendo conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente. A policial militar atropelada não teve ferimentos graves.

 


Carro que incendiou com a colisão ficou completamente carbonizado
 

Ainda na manhã deste domingo, por volta das 8h, uma colisão ocorreu em frente à prefeitura. O condutor da moto, que bateu de frente com uma caminhonete, quebrou o maxilar e será encaminhado para Teresina, onde será submetido à cirurgia.

Segundo informações da Polícia Militar, que realizou diversas blitz desde o início da Expocorrente, 8 acidentes foram registrados neste final de semana, a maioria envolvendo motoristas alcoolizados. Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguês.

Assista o vídeo do carro incendiando:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »