24/07/2017 às 11h19min - Atualizada em 24/07/2017 às 11h19min

Sobrevivi por um milagre, diz PM atropelada três vezes por motorista embriagado em Corrente

Portal Corrente

A Policial Militar Tainara Guedes sobreviveu com poucos ferimentos à um grave atropelamento na madrugada do último domingo, em Corrente. A ocorrência foi registrada por volta das 4h ao lado do Parque de Exposição Alberto Tavares Silva.

A confusão teve início quando o acusado J.L.R., de 33 anos, teve um desentendimento com a ex-companheira e ateou fogo no carro dela, ao contrário da informação divulgada anteriormente de que o veículo teria incendiado com uma colisão. Depois de discutir com outros homens e atirar pedras, que quase acertaram pessoas que passavam no local, o acusado foi até o seu carro e começou a dirigí-lo de forma desgovernada. Sem obedecer ao comando de parada da Polícia Militar, o homem atropelou a policial por três vezes e depois bateu com o carro contra uma árvore.

"Ele me atropelou três vezes seguidas e na terceira ele me prensou de ré contra a traseira de um carro que estava estacionado. Eu estou viva e sem fraturas por um milagre de Deus, só vários machucados em minha perna esquerda!. Nem sei explicar como, só Deus mesmo", contou a soldada ao Portal Corrente.

Visívelmente embriagado, o acusado foi preso em flagrante e, de acordo com a policial, será autuado por tentativa de homicídio qualificado. A ex-companheira já havia obtido na justiça uma medida protetiva contra ele.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »