04/08/2017 às 13h10min - Atualizada em 04/08/2017 às 13h10min

Polícia prende criminoso conhecido no bairro Vermelhão em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

A Polícia Civil prendeu neste quinta-feira (3) um conhecido criminoso dos moradores do bairro Vermelhão, município de Corrente. Daniel da Gama Silva, de 22 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça após investigação que o aponta como autor de grande quantidade de furtos e arrombamentos no bairro.

O delegado Yure Saulo relata que a investigação teve início a partir de inúmeras ocorrências registradas, apontando-o como autor de arrombamentos e furtos, que eram praticamente diários. “Ele não tinha limites, arrombava portões, janelas, portas, telhados e até paredes para invadir as casas e furtar qualquer objeto que tivesse valor e que pudesse ser facilmente carregado, como celulares, computadores, bolsas e perfumes. Chegou ao cúmulo de um morador do bairro o encontrar na rua carregando a própria televisão que tinha acabado de ser furtada de sua residência”.

Ainda segundo o delegado, o criminoso tinha como foco residências e observava quando as pessoas saíam de suas casas, principalmente à noite. “As pessoas estavam se sentindo atemorizadas e nós ficamos satisfeitos em poder dar essa resposta à comunidade”, colocou.

Daniel da Gama Silva está preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente. Ele já tinha várias passagens pela polícia por pequenos delitos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »