18/08/2017 às 12h05min - Atualizada em 18/08/2017 às 12h06min

Rubem Martins elogia empenho de João Mádison na agropecuária

O deputado Rubem Martins (PSB) disse que foi secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e lembrou a dificuldade que enfrentou com em relação à bacia leiteira, sendo importante esse novo programa anunciado. “O Piauí só tem laticínios de Picos para cá. De Floriano para o Sul não tem nenhum, mesmo diante da importância do mercado consumidor de cidades como Corrente, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e outras”, declarou.

Rubem Martins entende que é preciso cautela para que o leite não seja produzido sem que exista o comprador. “Quem está à frente é um agropecuarista, o deputado João Madison e ele sabe que é preciso ver bem a distribuição geográfica desses laticínios”, alertou.

O deputado B. Sá (PP) elogiou o seu colega pelo programa de incentivo da bacia leiteira no Piauí: "Só para elogiar a atuação do deputado João Mádison na tentativa de revitalizar a bacia leiteira do estado. Tendo em vista que nossa bacia leiteira não atende toda a demanda do estado. Então, é preciso que venha esse produto de outros estados para atender a população". 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »