06/09/2017 às 12h08min - Atualizada em 06/09/2017 às 12h08min

Fernando Monteiro destaca outorga de Medalha do Mérito a Themístocles e Jesualdo Cavalcanti

Alepi

A Medalha do Mérito Legislativo na concedida pela Câmara Municipal de Teresina na noite de segunda-feira (4), a personalidades da política piauiense, foi o destaque da fala do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), durante o tempo de dois minutos, disponibilizados aos pequenos avisos, na sessão desta terça-feira (5).

Um dos primeiros nomes a serem citados pelo parlamentar foi o do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) deputado Themístocles Filho, que recebeu o Mérito Legislativo,  por iniciativa do vereador Zé Nito (PMDB). 

“Vossa Excelência foi merecedora da Medalha, pelos relevantes serviços como vereador de Teresina e dos muitos serviços que Vossa Excelência prestou a nossa capital’, ressaltou o parlamentar.

Ele lembrou ainda da homenagem prestada ao ex-vereador, ex-deputado e ex-presidente da Alepi, Jesualdo Cavalcanti.

“O deputado Jesualdo Cavalcanti, último cargo que ocupou foi o de prefeito, na cidade de Corrente e é uma legenda da política e da administração desse Estado. Um home merecedor de todos os adjetivos, porque tem conduzido sua vida pública, com muita retidão e seriedade, e tem desempenhado suas funções com dignidade, por onde passou”, enumerou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »