09/09/2017 às 20h45min - Atualizada em 09/09/2017 às 20h45min

Prefeito de Riacho Frio é vítima de tiro

Viviane Setragni
Portal Corrente

O prefeito do município de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, o Betim, deu entrada às 19h40 de hoje (9) no Hospital Regional de Corrente, vítima de um tiro no braço esquerdo.

Segundo testemunhas, Betim encontrava-se na casa de familiares, sentado na varanda, quando um homem disparou 3 tiros contra o prefeito.

A equipe médica informou ao Portal Corrente que o quadro clínico do prefeito é estável e ele não corre risco de morte. A movimentação era grande em frente aos hospital era grande na noite deste sábado.

Pessoas da cidade afirmam que o autor dos disparos seria um indivíduo chamado Saulo, que já possui mandato de prisão em aberto por outros crimes. Ainda não se sabe o motivo dos disparos.

Nesta mesma noite outra tentativa de homicídio teria acontecido no município, deixando a população em pânico, ainda sem informações confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, a Polícia Militar, com o apoio da Força Tática, neste momento realizam buscas atrás do suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »