27/09/2017 às 12h46min - Atualizada em 27/09/2017 às 12h46min

Prefeito de Parnaguá decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da vice-prefeita Marisvan

Portal Corrente; com informações de Cidade Verde

O prefeito do município de Parnaguá, Jondson Castro, o Alemão, decretou luto por três dias pelo falecimento da vice-prefeita, Marisvan de Sousa Araújo. Sua morte foi registrada por volta das 16h30 da tarde desta terça-feira (26) no Hospital Universitário de Teresina.

Seu corpo foi transladado para Parnaguá e será sepultado na localidade Pé de Serra, zona rural do município.

O hospital publicou uma nota, explicando as circunstâncias do falecimento.

Nota do HU

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos. 

 

A Faculdade do Cerrado Piauiense, instituição onde Marisvan era acadêmica do curso de Bacharelado em Direito, divulgou uma Nota de Pesar:

A Faculdade do Cerrado Piauiense, através de sua Direção Geral, Diretoria Acadêmica, Coordenações, Professores e Corpo Técnico-Administrativo, vem a público externar seu pesar pelo falecimento prematuro da aluna MARISVAN DE SOUSA ARAÚJO, a qual também era Vice-Prefeita do Município de Parnaguá, Estado do Piauí.

Neste momento tão difícil em que todos enfrentam a inestimável perda de uma acadêmica, mãe, filha, esposa, amiga e colega, a FCP hipoteca sua solidariedade à família enlutada e aos amigos para que possam suportar a dor e a sua ausência.

Marisvan foi aluna da turma do Curso de Bacharelado em Direito e era muito querida por seus colegas e professores. Era uma acadêmica muito participativa e se dedicava a mais uma graduação.

Os seus colegas de turma ainda estão perplexos com sua perda, bem como todos que fazem a Faculdade do Cerrado Piauiense.

Todos muito consternados e compungidos por este acontecimento lamentam seu falecimento e expressam àqueles que a conheceram, e a seus familiares, as condolências para que possam suportar as dificuldades da sua ausência que está sendo muito sentida e que possam todos superar este momento de muita dor.

Todos nós que a conhecemos levaremos as lembranças de uma colega, aluna, amiga e pessoa companheira.

Que ela descanse em paz e que todos tenham forças para suportar esse momento difícil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »