27/09/2017 às 17h04min - Atualizada em 27/09/2017 às 17h04min

Show beneficente com 16 atrações musicais promete agitar Corrente nesta quinta

Evento acontecerá no Bar do Puquinha a partir das 19h

Viviane Setragni
Portal Corrente

Diversos músicos de Corrente reuniram-se e organizaram um grandioso evento, marcado para a noite desta quinta-feira (28), no Bar do Puquinha em Corrente.

Serão 16 atrações musicais, incluindo a participação de artistas renomados da região, todos unidos em prol da pequena Maria Cecília, de 2 anos, que realiza tratamento de saúde em Teresina contra um tumor maligno na face.

De acordo com a mãe da menina, Beatriz Paiva Maciel de Almeida, a doença foi descoberta após a realização de diversos exames em Teresina. Na última semana, Maria Cecília foi submetida à primeira sessão de quimioterapia e a próxima sessão está marcada para o dia 4 de outubro. Embora o atendimento esteja sendo feito pelo SUS, Beatriz e a filha estão morando em uma pensão e precisam de toda ajuda possível para permanecer na capital, já que o tratamento tem previsão mínima de 2 anos.

O músico Tetezinho informa que o show terá início a partir das 19h30. "Serão dois palcos, uma estrutura realmente grandiosa. Esperamos grande participação da comunidade!". Estão confirmadas as participações de Frank Rodrigues, o idealizador do evento, Lucas do Acordeon e Forró Esticado, Raimundo Tangé, Hit no Comando, Brau, Dhessica Ruanna, Alex Alves, Magayver Guerra, Vilarindo, Rhodolfo Pereira e outros, além do próprio Tetezinho.

Todo o lucro com a venda dos ingressos será remetido à família da Maria Cecília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »