06/11/2017 às 12h03min - Atualizada em 06/11/2017 às 12h03min

IFPI Corrente promove IV Simpósio de Gestão Ambiental do Piauí

Esse é considerado o principal evento acadêmico-científico na área das Ciências Ambientais do estado.

IFPI

O Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí promoverá, de 16 a 18 de outubro, a quarta edição do Simpósio de Gestão Ambiental do Estado do Piauí (SIMGEAPI). Esse é considerado o principal evento acadêmico-científico na área das Ciências Ambientais do estado.

Nesse ano, o evento propõe-se a discutir sobre a temática de saneamento ambiental e as políticas públicas com foco no Estado do Piauí. Serão debatidas as políticas que têm norteado o desenvolvimento da qualidade socioambiental no meio urbano e rural dos municípios piauienses, abordando as estratégias técnicas e políticas contributivas para o saneamento ambiental.

O evento contará com apresentação de artigos científicos realizados na área ambiental, minicursos, palestras e mesas redondas com vistas na amplitude e diversidade da temática selecionada para o evento.

O prazo para submissão de trabalhos vai até quarta-feira, 8. Os trabalhos deverão ser enviados para a Comissão Científica do evento pelo e-mail . As inscrições serão realizadas pela internet e presencialmente, até 16 de novembro, com limite máximo para 500 participantes.

Confira mais informações no site do SIMGEAPI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »