16/11/2017 às 13h16min - Atualizada em 16/11/2017 às 13h16min

Último dia para votar em paratleta correntino ao Prêmio Paralímpicos

Esta sexta-feira (17), será o último dia para a votação, que está aberta na página do Comitê Paralímpico Brasileiro

CCOM

Um jovem de 24 anos, do interior de Corrente, localidade Caxingó, está concorrendo ao Prêmio Paralímpicos 2017, premiação do Comitê Paralímpico Brasileiro que elege os melhores atletas do país.

Marcos Jeane está competindo na categoria “Atleta da Galera”. O garoto teve as pernas e braços amputados aos 17 anos e, em tratamento no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), em Teresina, passou a treinar natação, esporte que o levou ao título de campeão brasileiro nos 50 metros peito da categoria sb3, durante a etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa.

Esta sexta (17) será o último dia para a votação, que está aberta em uma enquete na página do Comitê Paralímpico Brasileiro no Facebook. Para votar no paratleta piauiense, basta acessar o endereço e preencher o espaço vazio com Marcos Jeane – natação. Cada pessoa só pode votar uma vez, informando nome, sobrenome e o esporte que o atleta pratica.

Os três nomes mais citados disputarão o título de “Atleta da Galera” em nova votação, a ser realizada no site do Prêmio Paralímpicos 2017, a partir do dia 27 deste mês. O vencedor será conhecido nacionalmente no dia 4 de dezembro, em cerimônia transmitida ao vivo pelo canal SporTV, direto de São Paulo.

Para votar, siga os passos:

1° – Entre no Facebook: Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB

2° – Clique na publicação: Atleta da Galera – Prêmio Paralímpicos 2017

3° – Preencha no campo vazio: Marcos Jeane – natação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »