19/12/2017 às 00h26min - Atualizada em 19/12/2017 às 00h26min

Vice-governadora recebe Medalha do Mérito no Ministério Público do Piauí

O Ministério Público agraciou com a insígnia 17 personalidades e Instituições pelos serviços prestados ao órgão.

CCOM

Em reconhecimento ao trabalho e compromisso com o Ministério Público do Piauí (MP-PI), a vice-governadora Margarete Coelho foi uma das homenageadas com a Medalha do Mérito “Darcy Fontenelle de Araújo”, em cerimônia que foi realizada, nesta segunda-feira (18), na sede do órgão. O evento comemorativo ao Dia Nacional do Ministério Público agraciou com a insígnia 17 personalidades e Instituições dignas de reconhecimento público no estado e relevantes serviços prestados ao MP.

Para o procurador geral de Justiça do Ministério Público, Cleandro Alves de Moura é um momento de comemoração e render homenagens. “É importante se confraternizar com toda a classe e comemorar com a população em geral o Dia do Ministério Público e a partir do momento que concedemos a medalha, estamos reconhecendo o trabalho de pessoas e instituições que ao lado do Ministério Público buscam dar condições adequadas à população piauiense”.

Oradora em nome dos homenageados, Margarete Coelho ressaltou a relevância e alegria em estar recebendo a condecoração. “É com enorme gratidão com o Ministério Público não só pela honraria, mas pelo trabalho que o órgão faz em defesa dos interesses difusos da sociedade e em um diálogo constante entre o sistema político e o jurídico. Então, para mim é uma honra enorme ser homenageada por uma instituição que tem a importância que o Ministério Público tem para o estado democrático de direito”, pontuou Margarete.

Margarete recebe Medalha do Mérito no Ministério Público do Piauí

Margarete recebe Medalha do Mérito no Ministério Público do Piauí


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »