30/01/2018 às 12h43min - Atualizada em 30/01/2018 às 12h43min

Vice-governadora participa das comemorações de aniversário de Júlio Borges

O município situado no extremo sul piauiense, completou 24 anos de emancipação política.

CCOM

A vice-governadora, Margarete Coelho, participou na última sexta-feira (26) das comemorações pelo 24º aniversário de emancipação política do município de Júlio Borges. O deputado estadual Severo Eulálio acompanhou a vice-governadora durante visita à cidade.

“É uma alegria enorme estar na cidade e participar de um  momento tão representativo. Apesar de jovem, o município possui gente acolhedora e já mostra sinais de uma boa administração. E é nesse fazer diário, no dia a dia de viver na cidade que construímos a cidade que queremos”, ressaltou Margarete Coelho.

O município de Júlio Borges fica situado na microrregião chapada do extremo sul piauiense e, para o prefeito do município, Eduardo Henrique, é tempo de comemorar. “O momento é de celebrar as conquistas que vem ocorrendo no município e expandir as parcerias com o Governo para o crescimento e a garantia de mais infraestrutura para a região. Precisamos desse olhar atento do nosso governador para a nossa cidade e região”, pontuou o prefeito.

No município, a vice-governadora participou da missa em comemoração ao aniversário da cidade e reuniu-se com a comunidade em confraternização na quadra da Escola Ariadson Martins.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »