18/02/2018 às 22h50min - Atualizada em 18/02/2018 às 22h50min

Secretaria de Educação de São Gonçalo promove Encontro Pedagógico

Ascom Prefeitura
Fotos: Joilma Barreira

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Gurgueia promoveu, nos dias 15 e 16 de feveriro, o Encontro Pedagógico para os professores e servidores da educação da rede municipal de ensino. Na solenidade de abertura, realizada no auditório da Câmara de Vereadores, marcaram presença a secretária municipal de Educação, Valmira Miranda Fé, além dos secretários de outras pastas, vereadores e servidores da educação.

O tema principal do encontro na quinta-feira, dia 15, foi a Base Nacional Comum Curricular nas diferentes áreas do conhecimento, com palestra ministrada pela professora Rosivânia Ribeiro. 

Na parte da tarde a secretária Valmira Miranda Fé ministrou uma palestra para os gestores, em paralelo ao encotro do PNAIC, coordenano pela professora Gleide Sirino e pela formadora Neusa Lira. Durante a tarde também foi realizada a formação para manipuladores de alimentos, ministrada pela nutricionista Laila Cirqueira.


A secretária Vamira Miranda Fé e o prefeito Paulo Lustosa deixando sua mensagem aos professores

Na sexta-feira (16) a programação ficou sob a direção da coordenadora pedagógica Prof. Zulneide Cirqueira, que falou sobre planejamento de ensino, planejamento curricular e uso correto do diário de classe.Durante o dia também teve continuidade o encontro do PNAIC e o prefeito Paulo Lustosa marcou presença, deixando uma mensagem aos professores.

As aulas da rede municipal de ensino de São Gonçalo do Gurgueia terão início nesta segunda-feira, 19, tanto na zona urbana quanto na zona rural.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »