20/02/2018 às 08h10min - Atualizada em 20/02/2018 às 08h10min

Homem é morto com dois tiros em Curimatá

Autor dos disparos está foragido

Viviane Setragni
Portal Corrente

Ailton Pereira da Silva, 37 anos, natural de Avelino Lopes, foi assassinado com dois tiros na noite do último domingo, 18 de fevereiro, no município de Curimatá. O autor dos disparos foi identificado até o momento como Júnior.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h40, no Bar do Lucas, localizado na rua Prof. Joana Jacobina, no bairro Vila Baio.

Populares afirmam que Ailton teria levado a sua moto para fazer um conserto na casa do acusado e pagou R$ 10 reais adiantado, e que mais tarde Júnior teria dito que não faria o serviço, mas que não devolveria o dinheiro. Na discussão, Júnior teria inclusive ameaçado a vítima e momentos depois levou a ameaça a termo, armando uma emboscada para Ailton e efetuando dois disparos com arma de fogo, que atingiram a vítima na caixa torácica.

Ailton chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar informa que esteve no local realizando as diligências em busca do autor dos disparos, inclusive na localidade Estiva, onde o pai do acusado reside, mas ele não foi encontrado.

O delegado responsável pelo caso, Yure Saulo de Oliveira Aranha, afirma que a Polícia Civil segue investigando o caso. O acusado continua foragido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »