06/03/2018 às 07h32min - Atualizada em 06/03/2018 às 07h32min

Estudantes do CETI Dionísio Rodrigues Nogueira são contemplados com fardamento escolar

Viviane Setragni
Portal Corrente

Os estudantes do Centro de Educacional de Tempo Integral (CETI) Dionísio Rodrigues Nogueira receberam nesta segunda-feira (5) camisetas do uniforme escolar. A solenidade de entrega simbólica das camisetas aconteceu no pátio da escola, com a presença de todo o corpo docente da escola, direção e representantes da 15ª Gerência Regional de Educação.

A diretora geral da escola, a professora Priscila de Souza, ressaltou a importância que a entrega das camisetas representa. "É a primeira vez em muitos anos que os nossos estudantes são contemplados com o uniforme escolar pela SEDUC, o que é uma novidade muito boa. O uso do uniforme é muito importante por várias questões, pois além dos nossos estudantes serem identificados no trajeto até a escola, ele contribui para a nossa segurança aqui dentro da instituição, já que a partir de amanhã somente será permitida a entrada de estudantes uniformizados", comentou.

A professora Socorro Amorim, gerente regional de educação, destacou "Essa entrega simbólica representa o valor que a gente tem pela escola pública. Agradecemos à nossa secretária estadual de educação, Rejane Dias, pelo carinho que ela teve em atender o pleito do CETI Dionísio Rodrigues Nogueira, possivelmente a primeira vez que é contemplado com uniforme escolar", pontuou.

Cada um dos 320 estudantes matriculados na unidade foram contemplados duas camisetas. A entrega aconteceu ainda na manhã desta segunda-feira (5).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »