16/03/2018 às 12h06min - Atualizada em 16/03/2018 às 12h06min

Acusado de homicídio dá entrada no Hospital de Corrente com fratura e é preso após cirurgia no Hospital de Floriano

Suspeito é acusado de homicídio em Gama (DF)

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano (PI), com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (DINT) e da Delegacia Regional de Corrente (PI) deu cumprimento na tarde desta terça-feira (13) ao Mandado de Prisão em contra Eduardo Silva dos Santos, de 21, natural de Brasília.

O acusado estava foragido da Justiça de Brasília (DF), onde responde uma acusação da prática de um homicídio na cidade de Gama (DF). Ele estava residindo atualmente na cidade de Corrente (PI), onde deu entrada no Hospital João Pacheco Cavalcante no último sábado (10) com fratura em um braço decorrente de um acidente de moto.

Ao efetuar a internação, a família chegou a apresentar documentos de outra pessoa, mas quando foi informada que Eduardo seria transferido para o Hospital Regional de Floriano, pois tratava-se de uma fratura exposta, voltou atrás e apresentou os documentos verdadeiros. "Na hora nós achamos estranha a atitude, mas não nos ocorreu que estivéssemos atendendo um foragido da justiça. Tivemos que refazer toda a internação do rapaz, assim como a regulação para Floriano. Na segunda-feira, quando ele foi preso, é que ficamos sabendo que se tratava de uma pessoa procurada pela justiça", relata o Assistente Social do hospital.

Após ter o conhecimento de que Eduardo estava internado no Hospital da Cidade e era foragido da justiça, uma equipe da Delegacia Regional de Floriano deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Ele foi preso logo após a realização da cirurgia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »