19/03/2018 às 07h23min - Atualizada em 19/03/2018 às 07h23min

Prefeito Paulo Lustosa participa de encontro com técnicos do senado em Corrente

Ascom Prefeitura

O prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulo Lustosa Nogueira, participou na última sexa-feira (16) de um encontro do técnicos do senado realizado na Câmara Municipal de Corrente. 

Na ocasião, foram ministradas as palestras sobre A importância da atualização dos marcos jurídicos municipais, onde o palestrante destacou o crescimento das tecnologias digitais e a necessidade das câmaras legislativas também atualizarem todo o processo legislativo.

A segunda palestra, Transparência no legislativo, enfatizou que, com a adesão das câmaras municipais ao processo legislativo digitalizado, os cidadãos poderão acompanhar toda a tramitação dos projetos de lei, promovendo a transparência.

Estiveram presentes ao encontro o deputado B. Sá, os prefeitos Ariano Messias, de Cristalândia e Murilo Ribeiro, de Corrente, o presidente da Câmara de Corrente, Raimundo Augusto Vieira, além de vereadores e servidores de diversos municípios. De São Gonçalo do Gurgueia, acompanharam o prefeito os vereadores Ronico e João Neto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »