19/03/2018 às 10h50min - Atualizada em 19/03/2018 às 10h50min

Deputado Luciano Nunes realiza seminário na cidade de Bom Jesus

Ascom

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato à governador, realizou um seminário de formação política do Instituto Teotônio Vilela (ITV) neste sábado (17/03), em Bom Jesus, no extremo Sul do Estado. O parlamentar afirmou que o Piauí precisa ser levado a sério e de uma gestão que se preocupe com o papel que está sendo assinado. 

Luciano encerrou seu discurso dizendo que esses seminários une pessoas que têm o mesmo sentimento de insatisfação e de inconformismo. “Precisamos de ações colocadas de forma clara, de gestão participativa, metas pré-estabelecidas, de trabalho honesto, de palavra honrada. O Piauí precisa ser levado a sério. O Piauí pode dar certo sim e depende de nós fazermos a nossa parte,  transformar essa realidade do nossos Estado, um Estado rico de minérios, de energia solar, um Estado de oportunidades”, ressaltou.

Este é o segundo de uma série de 12 seminários que acontecerá até o mês de julho. O próximo acontece no dia 07 de abril, em Paulistana,  e tem por objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, bem como discutir as questões referentes a cada polo onde será realizado o seminário na área de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras temáticas.

Estiveram presentes em Bom Jesus os deputados federais Rodrigo Martins e Átila Lira, os deputados estaduais Marden Menezes, Firmino Paulo, Gustavo Neiva e Robert Rios, a presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, Luciana Sebim, além de lideranças políticas da região.

Receberão ainda os seminários os municípios de São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Paulistana (polo Chapada Vale do Rio Itaim); Campo Maior (polo Carnaubais); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas); Oeiras (polo Vale do Canidé) e Floriano, que representará o polo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »