29/03/2018 às 09h35min - Atualizada em 29/03/2018 às 09h35min

Projeto Seis e Meia apresenta Toni Garrido em Corrente na próxima terça (3)

Ingressos à venda na Casa da Cultura Benjamim José Nogueira

Portal Corrente

O Projeto Seis e Meia estreará em Corrente na próxima terça-feira, 3 de abril, com a apresentação do cantor Toni Garrido.  O show será na Casa de Cultura Coronel Benjamim José Nogueira, que ganhou reforma e será reaberta ao público neste dia. 

Os ingressos podem adquiridos diretamente na Casa da Cultura ao preço de R$ 30 reais, mais um quilo de alimento não perecível que será doado à APAE. Nesta quinta (29) a Casa da Cultura estará aberta até o meio-dia, retornando as atividades na próxima segunda-feira, 2 de abril.

A reforma da Casa de Cultura Coronel Benjamim José Nogueira foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). “O Seis e Meia já é um projeto consolidado desde os anos 80 e passou a ter mais força em 2015, após a criação da Secult. À medida que fomos recuperando os espaços culturais, iniciamos a descentralização. Floriano e Oeiras já recebiam os shows e, neste ano, é a vez de Piripiri, Parnaíba, Corrente e Bom Jesus. Em Corrente, reformamos e modernizamos a casa de cultura. Em Bom Jesus, estamos entregando um novo teatro á população”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

Toni Garrido, além de cantor da banda Cidade Negra, com uma carreira de 30 anos, é considerado um dos maiores intérpretes da canção brasileira.

No repertório, ele apresenta músicas de sua autoria e parcerias, como 'A Sombra da Maldade', 'A Estrada', canções interpretadas por ele, como 'Palco', de Gilberto Gil, Lilás, de Djavan, além das trilhas e mashups produzidas por Danny Dee, DJ respeitado das pistas do Brasil e exterior e especialmente convidado para essa tour.

A banda ainda conta com Ronaldo Silva, na percussão e bateria; Fábio Ferreira, na guitarra, e Lucas Mendes, no baixo.

No repertório, ele apresenta músicas de sua autoria e parcerias (Divulgação)

No repertório, ele apresenta músicas de sua autoria e parcerias (Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »