08/04/2018 às 11h35min - Atualizada em 08/04/2018 às 11h35min

Quadrilha explode caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Gilbués

Durante a ação bandidos usaram reféns como escudo humano.

Portal Corrente

Uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Gilbués às 3h40 da madrugada deste domingo (8). Os bandidos iniciaram a ação despistando a Polícia Militar com o assalto a um veículo, que saiu em direção ao município de Monte Alegre, seguidos pela guarnição que fazia o policiamento na cidade.

Ao mesmo tempo a quadrilha deu início ao assalto com a explosão dos caixas eletrônicos, usando em seguida 6 reféns, sequestrados de um bar próximo, como escudo humano caso a polícia chegasse.

Quando a polícia retornou ao município a ação já havia terminado. Dos reféns usados, dois foram levados com os bandidos e deixados na saída da cidade, sem ferimentos.

Por volta das 6h da manhã a Polícia Militar encontrou dois veículos usados no assalto abandonados no mato, com 3 bananas de dinamite, um pé-de-cabra e dinheiro pintado com o dispositivo de segurança dos caixas eletrônicos.

Até o meio-dia deste domingo a Polícia Militar não tinha informação sobre o paradeiro dos assaltantes. O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »