17/04/2018 às 10h54min - Atualizada em 17/04/2018 às 10h54min

Gilbués sediará o 3º Encontro das Cidades na próxima sexta (20)

Viviane Setragni
Portal Corrente

O município de Gilbués sediará, na próxima sexta-feira (20), o 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Polítias Públicas.

Lideranças políticas, profissonais liberais, organizações, instituições e comunidade em geral são esperadas no evento que pretende discutir e elaborar propostas e soluções em termos de políticas públicas relacionadas à região mais distante da capital Teresina.

Estão confirmadas as presenças do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, do diretor de Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, Valdemar Rodrigues, do senador Ciro Nogueira, do presidente da APPM, Gil Carlos e demais autoridades.

Na ocasião, o prefeito de Gilbués, Leonardo de Morais Matos, irá falar sobre a importância do Consórcio Regional de Saúde para os municípios do Extremo-Sul, que mensalmente despendem grandes somas de recursos para encaminhar os pacientes da região para a realização de exames e procedimentos de alta complexidade na capital.

Prefeitos de toda a região também terão a oportunidade de manifestar as principais necessidades da região, assim como todo o público presente.

O 3º Encontro das Cidades acontecerá na sede da Maçonaria, a partir das 8h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »