24/04/2018 às 22h41min - Atualizada em 24/04/2018 às 22h41min

Câmara de vereadores de Corrente aprova por unanimidade a prestação de contas do ex-prefeito Jesualdo Cavalcanti

Parecer do Tribunal de Contas também foi unânime pela aprovação.

Portal Corrente

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Corrente desta segunda-feira (23) votou de forma unânime pela aprovação da prestação das contas de governo do ex-prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, referente ao exercício de 2014. 

De acordo com a decisão nº 189/2017 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí, o parecer prévio foi pela aprovação de forma unânime.

A vereadora Valéria Lemos (PSD) destaca que a recomendação do TCE pela aprovação já era esperada. "Nós vivemos naquele momento uma conduta impecável do gestor Jesualdo Cavalcanti e certamente as prestações de contas dos outros anos também virão pela aprovação unânime. E na Câmara de Vereadores de Corrente também não foi diferente, com excessão do vereador Gilmário Lustosa, que esteve ausente na sessão, todos os outros votaram pela aprovação das contas de 2014, seguindo a recomendação do Tribunal de Contas".

Gestor do município de 2013 a 2016, Jesualdo Cavalcanti Barros deixou também no município de Corrente a sua marca de competência administrativa, a exemplo do seu desempenho anterior como presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí e do Tribunal de Contas do Estado. Austero e objetivo, conseguiu reduzir custos, realizou uma grande reforma administrativa e aumentou a receita com arrecadação de impostos, dentre tantas melhorias implementadas no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »