30/04/2018 às 10h11min - Atualizada em 30/04/2018 às 10h11min

Casa da Cultura voltou a movimentar a noite correntina na última semana

Viviane Setragni
Portal Corrente
Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina (fotos: Viviane Setragni)

A última semana foi movimentada na Casa da Cultura Benjamim José Nogueira, em Corrente, com espetáculos oferecidos pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Na quinta-feira (26) o espaço ofereceu uma noite musical, iniciando com a apresentação dos alunos do Espaço Cultural Joaquim Carlota, de Bom Jesus, com a performance de dança "Tu Vens".


 

O ponto alto da noite ficou por conta do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina, que encantou o público com a beleza e harmonia da música clássica, incluindo no repertório Carlos Gardel, Possidônio Queiroz, Vângelis e até Luiz Gonzaga. O público aplaudiu de pé e lamentou o fim da apresentação.

 


 

A noite encerrou com o conjunto musical Mistura Fina, que deliciou o público com sambas clássicos e mpb.
 


 

Na sexta-feira (27) foi a vez do Projeto Circulando Teatro pelo Piauí, com a peça As Malditas, uma divertida comédia com os atores Franklin Pires e Carlos Anchieta, premiada em vários festivais.

A secretária de Cultura, Bid Lima, presente na apresentação de sexta-feira, anunciou que já para o mês de maio está confirmada a vinda da peça teatral Trinca de Risos, uma comédia com Nany People, Maria dos Prazeres e Aurineide Camurupim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp