02/05/2018 às 16h21min - Atualizada em 02/05/2018 às 16h21min

ATENÇÃO eleitor de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá: confira o horário de atendimento da 26ª Zona Eleitoral

Eleitores têm até o dia 9 para regularizar o título eleitoral

Portal Corrente

A Juíza Eleitoral de Parnaguá, Dra. Rita de Cássia da Silva, publicou a portaria que regulamenta o horário de atendimento na 26ª Zona Eleitoral, que abrange os eleitores dos municípios de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá.

Nos dias 5 e 6, sábado e domingo, o horário de atendimento será de 8 às 12 horasNos dias 7 e 8, segunda e terça-feira, o horário de atendimento será de 7 às 17 horas. No dia 09, o atendimento será de 07 às 19 horas. O atendimento em horário estendido destina-se ao(a) eleitor(a) que quiser solicitar operações de alistamento, revisão eleitoral ou transferência de seu domicílio eleitoral

Os eleitores dos municípios de Parnaguá, Curimatá e Riacho Frio, que não tenham realizado o recadastramento biométrico e aqueles que se encontram com pendência com a Justiça Eleitoral devem, bem como aqueles eleitores que queiram transferir seu domicílio eleitoral para um dos respectivos municípios, com URGÊNCIA, comparecer ao Cartório Eleitoral de Parnaguá (Rua Guadalajara, s/n, em frente a Colônia de Pescadores, Centro) ou ao Posto de Atendimento em Curimatá (R. Mte. Marculino, 280 - Centro), até o dia 09 de maio de 2018, dia de fechamento do cadastro eleitoral.Após essa data, somente será possível ao eleitor alterar o seu cadastro eleitoral após as eleições do corrente ano. 
 
Os eleitores deverão comparecer munidos de suas documentação pessoal original e respectivas cópias. O comprovante de residência deve ter sido expedido nos últimos 3 meses. Os eleitores que queiram transferir seus títulos para os municípios de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá devem apresentar documento que comprove o vínculo com tais municípios.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »