23/05/2018 às 15h28min - Atualizada em 23/05/2018 às 15h28min

Vem aí a melhor vaquejada de Corrente e região, a 2ª Grande Vaquejada Santana Parque Show

Ascom
Você que é apaixonado por vaquejada prepare-se para o melhor evento de Corrente e região! O Grupo Santana promove, de 11 a 15 de julho, a 2ª Grande Vaquejada Santana Parque Show! Serão mais de R$ 27 mil reais em premiação, dividida entre as categorias mirim, iniciante, amador e profissional.

O idealizador do evento, Natanael Santana, afirma que a estrutura do parque este ano será ainda melhor que a do ano passado. “Já estamos em obras, trabalhando na estrutura do parque para oferecer aos vaqueiros a melhor pista do sul do Piauí! Quem correr na nossa vaquejada vai ter à sua disposição a melhor estrutura da região”.

E nesse ano, para melhorar o evento, algumas novidades serão feitas. Quem correr na modalidade mirim e iniciante vai participar nos dias 11 e 12, quarta e quinta-feira.

Na sexta-feira pela manhã acontecerá a tradicional cavalgada, saindo do bairro Aeroporto, percorrendo as principais ruas da cidade até o Santana Parque Show.

As inscrições para as categorias amador e profissional poderão ser feitas a partir das 15h de sexta-feira, dia 13, até às 22h. No sábado as inscrições estarão abertas das 8h às 22h.

No domingo acontecerão as corridas finais, com os melhores vaqueiros da competição.

E paralelo à vaquejada, o público terá à sua disposição as barracas de comidas e bebidas, além dos shows musicais, que acontecerão todas as noites! No dia 12 o show ficará por conta de Raimundo Tangé, no dia 13 o melhor de Lucas do Acordeon, dia 14 a famosa Caninana, seguida de Eita Forrozão e no dia 16 encerramento com Tetezinho.

Participe da melhor vaquejada do sul do Piauí no Santana Parque Show!

A 2ª Grande Vaquejada do Santana Parque Show é uma realização do Grupo Santana, Determinação e Trabalho.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »