28/05/2018 às 17h57min - Atualizada em 28/05/2018 às 17h57min

Governador é recebido com manifestação no aeroporto de Corrente

Portal Corrente
O governador Wellington Dias foi recebido por uma manifestação na entrada no aeroporto no final desta tarde em Corrente, quando retornava de compromissos oficiais nos municípios de Curimatá e Parnaguá.

A manifestação, organizada por professores, técnicos e estudantes do Campus Dep. Jesualdo Cavalcanti, teve como principal objetivo solidarizar com a paralisação nacional dos caminhoneiros, reivindicando redução nos impostos e melhoria das rodovias federais. 

Os manifestantes também incluíram na pauta a reforma do campus de Corrente, garantia dos reajustes salariais e progressões atrasadas dos servidores da UESPI, além do pagamento dos salários dos terceirizados da limpeza.

Concentrados na entrada do aeroporto, os manifestantes impediram os veículos da comitiva de entrarem. Em poucos minutos o governador foi pessoalmente até os manifestantes e ouviu a pauta de reivindicações.

Para a próxima quarta-feira, outro grupo de manifestantes planeja realizar novos protestos no centro de Corrente, com concentração marcada partir das 18h, na praça da igreja matriz, no centro.









 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »