07/09/2017 às 22h31min - Atualizada em 07/09/2017 às 22h31min

Deputados denunciam suposto uso de carros oficiais na caravana do Lula

http://alepi.pi.gov.br/noticiasConteudo_inc.php?idNoticia=6600

Os deputados Robert Rios (PDT) e Rubem Martins (PSB) denunciaram o suposto uso de carros alugados pelo Governo do Estado durante a caravana do ex-presidente Lula no Piauí, nos dois minutos da sessão plenária. Segundo o deputado Robert, a oposição recebeu fotos e filmagens com placas de carros com acompanhavam a comitiva.

“Recebi fotografias de vários carros que acompanhavam a caravana do Lula no Piauí. E nós mandamos verificar e descobrimos que são veículos alugados. Ora, se esses veículos foram alugados por gestores públicos e abastecidos com cartão corporativo é um crime muito grave contra o Piauí. Eu estou aqui com as fotografias e com o levantamento das placas dos veículos e o levantamento das empresas a que pertencem esses veículos. Então, logo que finalizar o estudo da quantidade de veículos e se foram alugados pelo Governo do Estado, eu encaminharei a denúncia ao Procurador da República para que tome as providências”, disse Robert Rios.

Já o deputado Rubem Martins denunciou o trabalho realizado pelo cerimonial do Karnak penas cidades. “Quero denunciar também essa grande campanha eleitoral antecipada do Lula bancada pleo Governo do Piauí. Também pelo suposto uso de carros alugados pelo Governo nessa caravana, mas quero também acrescentar que fiquei de queixo caído quando vi na TV pessoas do cerimonial do Karnak tratando de assuntos do Lula. Nós precisamos lutar contra o uso dos recursos do Estado para campanha política, e a mobilização que se viu aqui em Teresina foi uma coisa absurda”, disse o deputado.

 

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno 

 

style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;" style="color: #222222; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12.8px; margin-bottom: 0cm; line-height: 12.8px; text-align: justify;"Os deputados Robert Rios (PDT) e Rubem Martins (PSB) denunciaram o suposto uso de carros alugados pelo Governo do Estado durante a caravana do ex-presidente Lula no Piauí, nos dois minutos da sessão plenária. Segundo o deputado Robert, a oposição recebeu fotos e filmagens com placas de carros com acompanhavam a comitiva. “Recebi fotografias de vários carros que acompanhavam a caravana do Lula no Piauí. E nós mandamos verificar e descobrimos que são veículos alugados. Ora, se esses veículos foram alugados por gestores públicos e abastecidos com cartão corporativo é um crime muito grave contra o Piauí. Eu estou aqui com as fotografias e com o levantamento das placas dos veículos e o levantamento das empresas a que pertencem esses veículos. Então, logo que finalizar o estudo da quantidade de veículos e se foram alugados pelo Governo do Estado, eu encaminharei a denúncia ao Procurador da República para que tome as providências”, disse Robert Rios. Já o deputado Rubem Martins denunciou o trabalho realizado pelo cerimonial do Karnak penas cidades. “Quero denunciar também essa grande campanha eleitoral antecipada do Lula bancada pleo Governo do Piauí. Também pelo suposto uso de carros alugados pelo Governo nessa caravana, mas quero também acrescentar que fiquei de queixo caído quando vi na TV pessoas do cerimonial do Karnak tratando de assuntos do Lula. Nós precisamos lutar contra o uso dos recursos do Estado para campanha política, e a mobilização que se viu aqui em Teresina foi uma coisa absurda”, disse o deputado.   Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp