06/07/2017 às 20h30min - Atualizada em 06/07/2017 às 20h30min

Deputado fala de requerimento sobre segurança em Madeiro do Piauí

O deputado Evaldo Gomes (PTC) informou, durante os pequenos avisos, desta quinta-feira, dia 06, que em atendimento a um requerimento seu lido e aprovado nesta Casa, solicitando segurança para o município de Madeiro do Piauí, o secretário Estadual de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, ligou para ele, no dia de ontem, 05, para informar que atendeu ao seu pedido.

 

 Segundo o parlamentar, o secretário, de prontidão, já encaminhou um reforço de dois homens, para aquele município. Evaldo Gomes comentou que teve notícias por parte de comerciantes e pessoas que residem no local, que estavam ocorrendo muitos assaltos, de motociclistas entre outros, naquele local.

 

 “O deputado Fábio Abreu já atendeu a nossa solicitação. Então, quero aqui poder mandar essa informação, para os moradores de Madeiro do Piauí e reafirmar que ontem, o secretário de Segurança já reforçou o policiamento daquele município, para dá tranqüilidade para as pessoas que residem naquele município, principalmente aos pequenos comerciantes”, ressaltou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »