21/06/2018 às 08h16min - Atualizada em 21/06/2018 às 08h16min

Portal Corrente recebe prêmio Destaque Empresarial

O site de notícias Portal Corrente recebeu, na noite desta quarta-feira (20), o prêmio Destaque Empresarial na categoria site. A outorga do certificado aconteceu em solenidade realizada no Parque de Exposição Alberto Tavares Silva, em um evento que contou com a participação de dezenas de empreendedores, premiados em diversas categorias empresariais.

A iniciativa é da Seven Pesquisas e Marketing, que realizou uma pesquisa de opinião pública em Corrente, a qual indicou as empresas mais lembradas pelos entrevistados, sendo o Portal Corrente o site mais indicado como portal de notícias.

O Portal Corrente foi fundado no ano de 2013 com o objetivo de dar destaque aos fatos e notícias mais relevantes da região Extremo-Sul do estado do Piauí. O site conquistou, ao longo dos seus 5 anos de existência, o merecido espaço na mídia estadual, tornando-se referência quanto aos assuntos da nossa região.

Agradecemos aos leitores internautas a indicação como site referência e reiteramos o nosso compromisso de levar até a população de toda a Chapada das Mangabeiras e Vale do Gurgueia as informações mais importantes para a região, assim como destacar em nosso editorial os assuntos relevantes ocorridos na região. Acreditamos que o jornalismo, feito de forma ética e responsável, tem a capacidade de transformar e melhorar o meio que nos cerca. A todos o nosso muito obrigado!

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »