01/07/2018 às 20h34min - Atualizada em 01/07/2018 às 20h34min

Paulo Nogueira confirma que será pré-candidato a deputado federal

Viviane Setragni
Portal Corrente
O delegado de Polícia Civil Paulo Nogueira confirmou essa semana que pretende disputar uma vaga para deputado federal no pleito eleitoral deste ano. Apesar de não ter a questão fechada com a direção do partido ao qual é filiado, o Partido Popular Socialista (PPS), Paulo afirma que ainda essa semana tratará pessoalmente da questão para confirmar a sua pré-candidatura.

Sobre a decisão de disputar um cargo eletivo, Paulo declarou em rede social que, ainda que pareça contraditória, é fruto justamente de uma profunda aversão que nutre pela classe política, no seu entender, responsável por toda frustração e desesperança que hoje assola o povo brasileiro, sobretudo a juventude, cada dia mais descrente com o futuro e a falta de perspectivas, pontuando que resolveu deixar a comodidade de lado para colocar-se em condições de lutar por um Brasil mais decente.

Essa não será a primeira vez que o delegado disputa um mandato eletivo, tendo sido candidato a prefeito de Corrente no ano de 1996. Em 2012 chegou a disponibilizar o seu nome para uma vaga na câmara de Corrente, mas teve sua candidatura indeferida por recurso. 

Paulo Roberto Nogueira nasceu em Recife e viveu sua infância em Corrente onde seu pai, Dr. Josué Nogueira, foi prefeito de 1967 a 1971. Atualmente é delegado na Central de Flagrantes, em Teresina.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »