20/07/2018 às 15h42min - Atualizada em 20/07/2018 às 15h42min

Em visita ao Piauí, José Maria Eymael diz que se eleito pretende criar o Ministério da Família

O presidenciável participou da convenção do DC em Teresina, que conta com a candidatura de Romualdo Sena ao governo

Portal AZ
Foto: Portal AZ
O presidenciável José Maria Eymael, eternizado por seu famoso jingle de campanha “Ey, Ey Ey, Mael, um democrata cristão”, participa nesta sexta-feira (20) da convenção do PSDC em Teresina, hoje o partido mudou de nome e chama-se apenas DC.

Na oportunidade a sigla lançou a candidatura de 45 nomes a deputados estaduais e 15 a federais. O partido vai sair chapa pura nas eleições de outubro com candidatos próprios a governador e senador.

Eymael está otimista com a candidatura de Romualdo Sena ao governo do Estado. Segundo ele, a aposta é levar a eleição para o segundo turno.


Foto: Portal AZ

O presidenciável tem como uma de suas bandeiras um Estado forte e acima de tudo o respeito à Constituição Federal.

“Precisamos de um presidente com obsessão por tornar o Brasil uma superpotência, um Estado respeitado perante as grandes nações do mundo com uma economia forte e pujante que desfile nos grandes nichos de desenvolvimento”, afirma.
 


Foto: Portal AZ

Ele tem como proposta a extinção de ministérios, deixando apenas 15 deles, como um em especial, o Ministério da Família.

“Isso já existe em grandes nações do mundo, como a Austrália, Alemanha e grandes países da Europa, a função desse ministério é ser uma consciência à nação de governar para que toda ação de governo tenha como foco à família, se você não governa para a família, não governa para ninguém”, afirma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »