20/07/2018 às 15h48min - Atualizada em 20/07/2018 às 15h48min

PSL quer trazer Bolsonaro ao Piauí no início de agosto, para convenção

Fábio Sérvio, pré-candidato ao Governo, vai ao Rio de Janeiro neste fim de semana

Portal O Dia
O diretório estadual do PSL está articulando a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro (PLS) ao estado no início do mês de agosto. De acordo com o publicitário e empresário Fábio Sérvio, pré-candidato ao Governo do Estado pela sigla, a intenção é que o presidenciável esteja em Teresina na data da convenção do partido, que deve ocorrer no dia 3 de agosto, uma sexta-feira.

Sérvio viajará neste fim de semana ao Rio de Janeiro para o lançamento oficial da candidatura do deputado à Presidência, e vai aproveitar para acertar a data exata em que Bolsonaro virá ao estado.

"Estarei no Rio de Janeiro este final de semana na convenção nacional. Os diálogos em Brasília estão muito intensos. Estamos conversando sobre essa data com a coordenação do Nordeste e a nacional. Nosso objetivo é trazê-lo em agosto", afirma o empresário.

Além do pré-candidato ao Governo, Fábio Sérvio, outros dois nomes já estão definidos na chapa - o do ex-deputado Elizeu Aguiar e o do ex-vereador Antonio José Lira, ambos pré-candidatos ao Senado.

Elizeu afirma que a visita de Bolsonaro ao Piauí deve impulsionar a candidatura do presidenciável. O deputado aparece na liderança em todas as pesquisas de intenções de voto nos cenários em que o ex-presidente Lula não aparece como candidato.
"O Bolsonaro já pontua muito bem nas pesquisas feitas no estado, mesmo antes de a campanha ter iniciado, e a tendência é que ele cresça ainda mais, quando o povo do Piauí tiver a oportunidade de conhecer melhor suas propostas, saber realmente quem ele é. Por enquanto, muitos o veem pelos olhos de parte da mídia, que, infelizmente, faz o possível para manchar sua imagem", afirma Elizeu Aguiar.

O empresário Fábio Sérvio reforça a opinião de Elizeu, e afirma que o deputado Jair Bolsonaro tem sido atacado justamente por estar recusando acordos antirrepublicanos.

"Bolsonaro é o melhor para o país porque representa uma ruptura com o modelo atual, com a forma atual de se fazer política. Um exemplo muito claro ele tem dado na própria pré-campanha, ao rejeitar acordos imorais em nome de sua própria eleição. Ele está limpo, está leve, está com o povo brasileiro, e está independente para fazer as mudanças que o Brasil precisa. É isso o que é importante no país hoje, discutir o que o brasileiro precisa. Não se entregar a tudo e a todos, em nome de uma eleição. E é por isso que o povo brasileiro, em peso, recebe Jair nas cidades, o que não acontece com nenhum outro político. Jair é um fenômeno porque fala a verdade, porque não tem maquiagem, porque é o que é, defende suas ideias e não tem medo de dizer não pra ninguém", afirma Sérvio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »